Infraestrutura no PPA: Normativas Básicas e Questões-Chave

No dia 07 de maio de 2025, às 10h, será realizada, no Canal Oficial do Ciar/UFG no YouTube, a Masterclass “Infraestrutura no PPA: Normativas Básicas e Questões-Chave”. A iniciativa vinculada aos cursos “Aprimorando o Planejamento Público Municipal”, tem como objetivo qualificar gestores e profissionais do serviço público, proporcionando conhecimentos essenciais para a elaboração de um Plano Plurianual (PPA) estratégico e eficiente.

A identificação e o dimensionamento de gargalos e deficiências na infraestrutura são tarefas prioritárias para que o gestor local possa articular soluções que conduzam a um estágio mais avançado de desenvolvimento, inserindo o seu território numa rede de transações mais dinâmicas atraindo novos investimentos para o município.

Nesse contexto, a Masterclass, ministrada pelo Prof. César Silva, especialista em Infraestrutura, abordará as normativas fundamentais e questões essenciais para a elaboração do PPA no planejamento governamental. Com uma abordagem estratégica, esta formação capacita gestores e aperfeiçoa a estruturação do PPA, fortalecendo as políticas públicas para que sejam mais robustas e eficazes. Aberta ao público, a Masterclass contará com certificação para os participantes que acompanharem o evento ao vivo.

Acesse AQUI e participe!

Data: 07 de maio de 2025, às 10h
Transmissão: Canal Oficial do Ciar/UFG no YouTube

Sobre o Palestrante:

César Silva é sociólogo e doutor em demografia, com pós-doutorado em demografia pela Universidade de Viena e experiência em pesquisas em urbanização, população e ambiente.

Rolar para cima