CIAP
  • Início
  • Tecnologias
  • Notícias
  • Galeria
  • Publicações
  • Formação
  • ChatPP

GALERIA DE IMAGENS

O CIAP celebrou seu primeiro ano nesta segunda-feira (18/11) durante o Evento de Apresentação das Atividades do Projeto Inteligência Artificial Aplicada às Políticas Públicas (IAAP). O encontro, realizado em formato híbrido, reuniu estudantes, professores e autoridades para marcar essa importante conquista. Autoria: Carlos Siqueira/SECOM UFG

Discurso do Reitor da UNICAMP, Prof. Dr. Antonio José de Almeida, que contribuiu remotamente para o evento
Mesa de abertura do Evento de Apresentação das Atividades do Projeto Inteligência Artificial Aplicada às Políticas Públicas (IAAP).
Prof. Dr. Vicente Ferreira compartilhou os principais avanços e perspectivas para o futuro do projeto após o primeiro ano de atividades do CIAP
Idealizadores do projeto inicial do CIAP: Marcelo Proni (NEPP/Unicamp), Paulo Jannuzzi (ENCE/IBGE) e Vicente Ferreira (CEPASP/UFG).
Prof. Dr. Paulo Januzzi compartilhou os principais avanços e perspectivas para o futuro do projeto após o primeiro ano de atividades do CIAP
Evento de Apresentação das Atividades do Projeto Inteligência Artificial Aplicada às Políticas Públicas (IAAP).
Coordenadora-Geral de Transformação Digital do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dra. Cristina Shimoda, apresentou o Plano Brasileiro de Inteligência Artificial.
Angelita Pereira - Reitora

Página 1 de 2

  • 1
  • 2
Logo CIAP

INÍCIO

  • Sobre
  • Tecnologias
  • Notícias
  • Galeria
  • Publicações
  • Formação
  • Cadastro no ChatPP

CONTATO

  • ciap@ciap.org.br
  • Parque Científico e Tecnológico Samambaia da Universidade Federal de Goiás - PTS/UFG

@CIAP 2025
  • Início
  • Tecnologias
  • Notícias
  • Galeria
  • Publicações
  • Formação
  • ChatPP